foster alexia post card.jpg

Sobre Nós

Alexia & Foster, Inglês Nu E Cru

Nossa missão

Queremos que todos os brasileiros consigam finalmente falar o verdadeiro inglês. Sem livros didáticos, fugindo do método tradicional e dando importância para aquilo que realmente importa: a fala e a compreensão da língua inglesa. 


Nossa historia

Somos Foster Hodge e Alexia Souza - duas pessoas com muita dedicação e paixão com o ensino de línguas. O poder da troca durante o relacionamento aluno-professor nos faz muito felizes.

Acreditamos profundamente que todos os brasileiros precisam de uma escola de inglês totalmente especializada para cada aluno e com um direcionamento especial para a pronúncia, fala, compreensão e sons. O Inglês Nu E Cru foi criado exatamente para isso: te ajudar a destravar totalmente durante uma conversa em inglês, ter a pronúncia perfeita e atingir a fluência.

A técnica que criamos foi desenvolvida com muita reflexão naquilo que os brasileiros realmente mais precisam e sempre erram. Somos uma escola não convencional, focada no pessoal e que se importa com você. 


Inglês Nu E Cru Sobre Nós

Nossos valores

Aqui, você faz parte da família.


O que acreditamos

Acreditamos no poder do aprendizado e no da internet. Criamos o curso Sound School e o podcast Inglês Nu E Cru Rádio pois queremos que os nossos alunos tenham a melhor experiência e consigam se conectar conosco de forma amigável, clara e personalizada. Oferecemos o melhor de forma eficaz e rápida. O seu inglês é o que mais importa para nós e, por isso, a criação da sua personalidade em inglês é essencial.

Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para o seu inglês. Cada aluno é único e com dificuldades específicas. Paciência e respeito é o que oferecemos além de um aprendizado sério, necessário, focado em todas as suas necessidades, um English Coach especial para você e o processo divertido. Aqui, você faz parte da família.


Nossa equipe

 
 Co-fundador do Inglês Nu E Cru

Co-fundador do Inglês Nu E Cru

Foster Hodge

Americano, professor de línguas, empreendedor, amante da cultura e da música brasileira. Quando ele não está ensinando, pode achar ele viajando, tirando fotos e à procura de novas cervejas artesanais (normalmente tudo ao mesmo tempo). Seu desejo era criar uma escola de inglês específica para brasileiros após 10 anos ensinando inglês. 


 Co-Fundadora

Co-Fundadora

Alexia Souza

Carioca (da gema), portuguesa (dupla nacionalidade).  Amante dos cachorros. Quando não está garantindo que o Foster fique focado, ela está tomando Toddynhos como não se tivesse amanhã. 

 

Nosso trabalho