R$197.00
No First Impressions Challenge nós abordamos as perguntas mais comuns e importantes em inglês, como respondê-las e como criar um script para estar sempre pronto para qualquer conversa em inglês.
A primeira impressão é a que conta
O First Impressions Challenge é um desafio de 30 dias para garantir que você esteja confiante e confortável ao falar sobre as coisas do dia a dia em inglês.
O que você vai aprender com o First Impressions Challenge?
Nós cobrimos uma variedade de tópicos comuns como hobbies, negócios, família, amigos e muito mais. Isso vai te motivar a ter conversas com falantes nativos e a ter mais confiança durante essas conversas.
Respostas bem pensadas
Falamos sobre as perguntas mais comuns que os falantes nativos sempre vão te perguntar e como dar respostas naturais e bem pensadas a essas perguntas.
Conversas interessantes
Falamos sobre como fazer boas perguntas em inglês. Afinal de contas, perguntas são a espinha dorsal de qualquer conversação, o que as mantém interessante.
Preparação é tudo
Como criar roteiros de conversas. Os roteiros são uma das ferramentas mais poderosas para ajudar você a falar mais fluentemente em menos tempo.
Pra quem é o First Impressions Challenge?
Nós realmente acreditamos que o First Impressions Challenge vai ajudar alunos de inglês de todos os níveis. Dito isto, o First Impressions Challenge é definitivamente perfeito para você se:
Você fica nervoso ou ansioso ao conversar em inglês.
Você consegue ler e escrever relativamente bem em inglês, mas ter conversas é muito mais difícil para você.
Você é iniciante ou intermediário e está motivado a levar seu inglês para o próximo nível.
Você é um estudante intermediário ou mais avançado e quer causar ótimas impressões em situações no trabalho, em viagens ou simplesmente falar com pessoas novas.
Nossos episódios sobre o First Impressions Challenge
O que o First Impressions Challenge contém?
Áudios
Um mês de áudios com a Alexia e o Foster (e alguns convidados especiais!)
Transcrições
Transcrição completa de cada áudio para garantir que você entenda tudo.
Áudios de repetição
Áudios de repetição para te ajudar a desenvolver seu inglês e falar com mais confiança.
Suporte
Suporte personalizado do time Inglês Nu e Cru.
Tabela de conteúdo
Introduction to the challenge |
– Welcome video |
– How to study |
– Course resources |
Week 1: Asking the right questions |
– Day 1: Introduction Audio |
– Day 2: How are you? [Clique para ver] |
– [REPS] How [Clique para ver] |
– Day 3: How to have a conversation. [Clique para ver] |
– Day 4: When will I speak fluently? |
– [REPS] How and when |
– Day 5: Week 1 Review |
Week 2: Gaining momentum |
– Day 6: Why? Why? Why? |
– Day 7: What are we doing? |
– [REPS] What, where and why |
– Day 8: Where are you going? |
– Day 9: Fake it till you make it |
– [REPS] Common questions |
– Day 10: Week 2 Review |
Week 3: Your language learning superpower |
– Day 11: What is a script anyways? |
– Day 12: Creating your script in 5 easy steps |
– Day 13: Talking about hobbies |
– [REPS] Family |
– Day 14: Foster in the hot seat |
– [REPS] Hobbies |
– Day 15: Week 3 Review |
Week 4: Real-life practice |
– Day 16: Your Netflix special |
– Day 17: Family Business |
– Day 18: What do you do? |
– [REPS] Business |
– Day 19: Your time to shine |
– Day 20: We want to see your creation |
Additional Resources |
– Resources for talking to native speakers |
O que os nossos alunos acharam
Eles falam por nós <3
A abordagem dos temas é simples (perfeito para iniciantes) mas me ajudou, por exemplo (me considero em nível intermediário), a perceber a importância de estar preparado estrategicamente para diálogos sobre temas que não domino e causar, de fato, uma primeira boa impressão.
Além disso, particularmente, achei que ele é na medida certa pra quem tem vida corrida e pouco tempo pra estudar. Vou adaptando diariamente na rotina de estudo Challenge/podcasts + transcripts/Cambly/ grammar/ e reading …. quando tenho tempo, estudo tudo, quando não tenho ou estou muito cansado, os alterno pra ficar mais conveniente pra mim …. enfim. O conteúdo é ótimo mas a amplitude do nosso desenvolvimento depende inteiramente de nós mesmo.
Seguimos juntos, parabéns pelo trabalho e por compartilhar conosco. Um abraço.
Douglas Pereira
A experiência com o First Challenge me surpreendeu positivamente. Eu gostei de ser separado por semanas e por dias. Isso fez com que eu pudesse me organizar e criar uma rotina de estudos. Eu ouço o podcast então eu estou acostumado com o seu estilo e do Foster. O fato de vocês pedirem para eu mandar um áudio também me surpreendeu positivamente. Agora estou fazendo o Book Club e tenho gostado mais do que o do First Impressions, mas deixo pra falar mais sobre isso no próximo mês ^^. Gostei muito da técnica/idéia dos scripts, infelizmente ainda não tive tempo de parar e me dedicar aos meus.
Cassandra
A primeira impressão é a que conta
Um desafio de 30 dias para garantir que você esteja confiante e confortável ao falar sobre as coisas do dia a dia em inglês.
